domingo, 4 de março de 2007

Senhor eu irei contigo.

Quero ser os Seus pés, Sua mãos, Seu coração.... levar a esperança da vida eterna que está em Ti, e a vida eterna é ser seu amigo (Jo 17:3).
Pai, as vezes eu duvido, tenho medo, não tenho dinheiro e nem talento para alcançar pessoas que precisam desesperadamente de comida, remédio, bebida e sem dúvidas, o Seu amor.
Pai eu te apresento os meus medos e junto com eles o meu coração!
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” (mt 28:19-20)

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Léo, que grande ideia essa de fazer um blog! Amei as fotos, as coisas que vc tem compartilhado. Vou responder seu e-mail logo.
Vc esta gostando de tudo? Acho que nem precisava perguntar, da pra ver na sua empolgaçao! hehe
Gloria a Deus.
É mto bom poder aprender mais a fundo a palavra né?
Que Deus te dê todo o entendimento necessário e vc seja mto usado ai. E nunca deixe de nos dar noticias tá?!


Um grande beijo, Karen

Anônimo disse...

Filipe para meu eterno amigo Léo!!Karcass Léo...
vc me surpreende até mesmo estando longe!!
KarAA ki ferA essa escolA mAno!!!!
Eu sei ki vc tá sendo alado quebrado moido..e alguns adjetivos mais de transformação!!!
Kara eu Te amo e sempre vou te Amar!!
NÃo deixe o fogo apagAr no seu interor JamAis..kara isso é só o comço dA FogueirA..vc conheceu algumas brAsas..ki junto com vc estAum sendo queimadas!!!shuuuuuuuuu!!rsrs!!
O mais importante ki o cArater de Cristo está nascndo a cada diA em vc!!
Kara estamos juntos!!!

Anônimo disse...

Léo fiquei feliz pelo blog q deus te abençoe cada dia mais

Anônimo disse...

inveja santa

O termo que eu usei é esquisito e escandaloso, mas eu acho que é exatamente isso que eu senti, quando li sua carta e vi o blog, uma alegria ao ver sua disposição, crescimento, entrega e renuncia, e ao mesmo tempo tive vontade de estar aí, uma empolgação!
Sei que Deus tem algo diferente, mas não quero ficar parado, sei também que há tempo para todas as coisas, mas não há tempo definido para a entrega, esta Jesus já ordenou:_Pegue sua Cruz!
Irei refletir por esses dias, e quem sabe um maior investimento no reino venha surgir, a saber toda a minha vida! pois a tendencia dos cristãos é se conformar com esse mundo, isso eu não quero ainda que me custe ministerio, trabalho, igreja, entre outras coisas, o que tudo isso importa perto do peso da glória ? eu refletirei e buscarei a transformação através da renovação da minha mente!
e direção para minha vida!
Valeu!amo sua vida!
que a graça esteja contigo e com todos os amados irmãos da escola da biblia, estou orando por vocês!