sábado, 24 de fevereiro de 2007

Impacto de Carnaval.(BA) “Salvador é Jesus!”


Tive o grande privilégio de participar do que Deus está fazendo em nossos dias, participando da maior festa nas ruas do mundo, 2 milhões de pessoas. Éramos em 500 pessoas de todos os lugares do mundo, ficamos hospedados em uma universidade onde estava acontecendo, no auditório, adoração e intercessão por 102 horas, as equipes revezavam as tarefas. Todos s dias evangelizamos e orávamos em pontos estratégicos. Centenas de pessoas de renderam ao amor de Jesus e serão acompanhadas.
Domingo saímos em um bloco isolado no Farol da Barra, danças, pirofagia, evangelismo, intercessão e no final do percurso celebramos a ceia do Senhor. O movimento evangélico saiu na TV com a seguinte matéria “Evangélicos estão no Carnaval” (todos elogiavam, pois finalmente parecia que não estavam sendo descriminados).
Entendi que Deus não quer que as festas acabem, mas que as festas tenham os Seus valores, celebrem ao que é Digno e tragam união e redenção ao homem.
Um sociólogo ateu em entrevista no carnaval, afirmou que daqui a 5 ou 10 anos o carnaval será dos evangélicos. Nos não chamaremos de carnaval, mas “Espiritual”. Festa, alegria, dança, a igreja de Jesus PRESENTE e transformado toda sociedade.
Fiquei sabendo que 1.100 pessoas aceitaram a Jesus, e 5 ja foram batizadas em uma igreja que eu conheco...

5 comentários:

Anônimo disse...

FAla leooooooooooo....Gloria a Deus pelo evangelismo...agora a pergunta que nao quer calar: O que sao estas tranças??hehehehe zoera...abraco vaso!

Anônimo disse...

Fiquei mto feliz pela viagem ter sido uma benção. Sabe q eu odeio esta festa, mas lendo o seu comentário sobre oq Jesus pode fazer numa festa assim, acho q vou rever os meus princípios.... rsrs... tudo q puder ser usado p/ a Glória de Deus e principalmente p/ resgatar vidas, c/ certeza é válido!!!
Qta aventura, hein Léo, isso pq é só o começo do ano...rs
C cuida! Bjus

Anônimo disse...

EEEe Leo sempre como o centro...agora vc ta parecendo o "Smallville o retorno" nessa fto hahah Te amu querido mtas saudades!! Ah e foi mto show em Batatais sentimos mto a tua falta.
Bjoo

Anônimo disse...

Hey maninho!!!
Glória a Deus! Que o Senhor conserve os frutos dessa colheita!!!
bjo

Anônimo disse...

Oieee
Paze Graça estive tb nesse impacto e foi tremendo!!Deus continue a te abençoar ricamente vcs e a todos quanto estiveram em nossa terrinha do Salvador Jesus!!
Volte sempre!!!
Fica na Paz
Déa Reis