quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Escola da Bíblia

Foto da sala de aula. Vocês nem imaginam o tanto de perguntas que eu faço, é terrível imaginar que eu tenho um século de "crente" e aprendi a maioria das coisas erradas. A bíblia é tremendamente maior do que eu pensava, ela é o absoluto moral de Deus para o homem, ele é a proposta de uma nova cultura, ela é a revelação.... devoremos a palavra!!!!

Um comentário:

Tony Cruyf disse...

Fala Léo, Tudo bem? Espero que sim!
Vejo que está feliz nessa nova fase da sua vida, parece que encontrou seu dom natural - evangelizar.
Diante do vc escreveu, fico contente e sei que lembrará das palavras que conversamos algumas vezes na volta da facu, que o importante é ser fiel a Palavra, é aprender, estudar, se humilhar, numa vida reta, onde objetivo principal é obedecer, adorar e glorificar a Cristo.

"Não é minha Palavra fogo, diz o Senhor, e martelo que esmiúça a rocha? Jr 23:29"

Leo que Deus abençoe ricamente sua vida, e assim como Deus chamou Abrãao para uma grande obra, que Ele também faça de vc um intrumento de benção: "Se tu uma benção" Gn12:2b

abs