quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Escola de Missões.

Faz quase 4 anos que eu tive a decisão de sair do emprego, vender minhas coisa e ir para missões. Eu nem imaginava o que era, eu só queria mesmo servir mais Jesus e talvez morrer por ele.
Essa minha falta de informação gerou algumas frustrações e também perca de tempo, nada que não pode ser concertado, mas se eu tivesse mais algumas dicas iria me ajudar muito.
Pensando nisso e vendo o crescente desejo missionário no coração das igrejas é que eu gostaria de ajudar quem estiver interessado em missões a não cometer muitos erros e construir a identidade missionária de forma madura e verdadeira e não com todo aquele romantismo que envolve o tema.
Essa sala vai acontecer todos os domingos de Outubro, das 16hs até 17:15 na IMOSP (igreja do coreanos) no estacionamento. É aberta e gratuita para quem quiser e vai ser um prazer ter vc acrescentando idéias na sala.
Espero que seja benção para todos.

3 comentários:

Tati disse...

Oi....hehe...sou suspeita em falar, mas, realmente, a aula foi maravilhosa!!! obrigada por me ensinar tanto! eu te amo!!TAti

Drika Tezzelle disse...

Oi Léo
E ai!! Sou eu a Drika q estava no culto hoje de quinta na imosp, e com vc e o gabriel, a esposa do rene!! Fomos comer pastel!
Fica na paz
Meu msn: adoradora.drika@hotmail.com
Té mais!

Drika Tezzelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.