terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A nossa jornada é sempre uma busca por um sentido. Então muitas vezes antes de nos convertermos procuramos esse sentido em algo que a sociedade aprove como certo e que nos garanta conforto e paz. Ai quando nos convertemos tentamos viver uma vida de forma que Deus nos aprove. Infelizmente falhamos nessas duas tentativas, porque seguindo o modelo não cristão nos tornamos imitadores do sistema (mais um nos mundo) e como cristãos tentamos conquistar aquilo que só precisamos aceitar, ou seja, o amor do Pai como somos, humanos. Cheio de falhas, motivações egoístas, impulsos e limitações.
Nós começamos entender o cristianismo quando paramos de nos esforçar para ser algo e aceitamos que somos algo. Filhos e filhas de Deus. Humanos criados em amor e para amar. O Pai tem prazer em você ser o que é!

5 comentários:

Ser parte do todo já é muito... disse...

oi, leonardo! a paz do senhor! tava dando uma olhada em alguns blogs cristãos e vi no seu que vc esta fazendo essa faculdade da jocum. como é por ai, tenho a maior vontade de fazer,mas no havai. abraço!

Leonardo disse...

Leonardo
coloquei um arquivo seu sobre os moravianos no meu orkut ... se tiver algum problema pode me pedir que eu retiro ... meu e-mail é: leonardoassis_castro@hotmail.com meu profile no orkut é:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9473109432947278685
O arquivo abençoôu muito minha vida ...
Abraço irmão, fique na paz do SENHOR JESUS ...

Leonardo disse...

colocarei no meu blog tb se vc naum se importar ...

Anônimo disse...

Leo, fiquei muito impressionado com as fotos e com seu desempenho como missionario. Que o Senhor continue te abencoando tremendamente, levando-o por Seus caminhos.
Abracos,
Marco e Silvana
prmarco@comcast.net

Anônimo disse...

oi Leo,
estamos muito felizes por voce.. estavamos olhando seus videos.. vem aki prega tambem!!! muito lindo!!! continuamos orando por voce!! beijao da turma toda!!!!
esperamos que estaja tude bem!! fique firme.. e que Deus continue te abencoando!!

saudades..

Pri e todos nos!!!