domingo, 8 de julho de 2007

O que eu penso quando olho para Jesus na cruz?

Eu pequei todas as vezes que calei a voz da minha consciência e disse não para a vontade daquele que me criou, sendo que a Sua vontade para mim é que eu viva!( vida em Abundância), por isso eu deveria estar na cruz, não só porque pequei, mas porque escolhi morrer uma vez que sei que pecado e morte são sinonimos.
A morte de Jesus preparou um fundamento para eu viver. Ele morreu e sofreu por meus pecados, ou seja, quem deveria estar naquela cruz não era o Santo Cristo, mas certamente eu!
A expiação me livrou de um destino certo, abriu o caminho para que através do entendimento e fé de que a cruz era para mim, mas Ele morreu por mim. Crer na Sua morte é ser livre do meu pecado!
Eu merecia a morte, Jesus não precisava morrer, mas Ele tanto, tanto me amou que não conseguiria me ver na cruz, sua dor em me ver na cruz seria maior do que a dor dEle mesmo estar nela. Por isso Ele subiu na cruz, por amor maior que a vida!
Quando eu olho para cruz eu me vejo nela!

Nenhum comentário: